você está em: Inicial | Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

A preocupação com o meio-ambiente é cada dia mais necessária no meio corporativo. A Biosul possui algumas atitudes para contribuir com a sustentabilidade ambiental assim mantendo a conservação e a manutenção do meio ambiente.

Captação da água da chuva.
Captamos água da chuva para ser utilizada no processo produtivo (produção e lavagem de equipamentos)

Compra de matéria-prima e reutilização de embalagens.
Optamos por comprar matéria-prima isenta de metais pesados e, em alguns casos, com grau alimentício. E reutilizamos embalagens de matéria-prima para outras finalidades internas.

Redução de resíduos diários.
Visamos reduzir a geração de resíduos no escritório, além da reutilização de folhas de papel e garrafas pet;

Iniciativa para transformar o planeta que vivemos.
Plantamos árvores de várias espécies, em diferentes épocas do ano;

Campanha Saúde em Casa
Em parceria com a Secretaria da Saúde de Vacaria, foi realizada essa campanha com o objetivo de resgatar junto a comunidade, a cultura do uso de chás medicinais para tratamento de doenças ou complemento ao tratamento convencional. Cerca de 2000 mudas de plantas medicinais foram distribuidas nas Unidades Básicas de Saúde da cidade.

E para finalizar, ressaltamos nosso respeito com o meio-ambiente e nossa preocupação com a segurança na aplicação dos nossos produtos, alterando formulações e investindo em tecnologias para minimizar impacto ao aplicador e meio ambiente.

Atuado no segmento de nutrição vegetal, biotecnologia e mineração, a BIOSUL Fertilizantes possui o portfolio mais completo do mercado.

Seus investimentos em desenvolvimento, tecnologia e matérias-primas com alto grau de pureza, possibilitam oferecer ao agricultor as melhores soluções para o melhor desempenho e equilíbrio nutricional das plantas.

(54) 3231-7600
biosul@biosul.com

Rua Os Independentes Grupo de Barretos SP, 875, B. Parque dos Rodeios, 95201-248 - Vacaria/RS

Biosul © 2019 Todos os direitos reservados.desenvolvimento: Six interfaces