você está em: Inicial | Canal Agro | Visita na Biosul Fertilizantes

junho 2015 Geral

Visita na Biosul Fertilizantes

Recebemos hoje na Biosul Fertilizantes nosso cliente e grande amigo Marcos Manozzo.

Empresário, produtor de maçãs na região de Vacaria e técnico responsável por seu próprio pomar,  está sempre em busca de novas tecnologias e melhorias para os problemas enfrentados no dia a dia para uma melhor produtividade, além de ter um ótimo manejo visando redução de patágenos, o sr. Marcos Manozzo, ficou realmente satisfeito com os resultados obtidos em seu pomar após o uso dos produtos da BIOSUL FERTILIZANTES.

Após o uso de Protefilo, Blindage T, Bio Red Gold e Bio K Plus durante o ciclo, o produtor nos comunicou que percebeu a excelente redução do índice de podridão nos frutos, melhora na coloração mesmo nos frutos que estão no centro da planta e escalonamento da colheita. Resultados  agregando valor em sua produção!

Parabéns Sr. Marcos pelos resultados obtidos!!

São por resultados como este que a Biosul Fertilizantes está cada dia mais obstinada a melhorar ainda mais seu portofólio. Para poder levar cada vez mais tecnologia e benefícios aos mais diferentes cultivos e ver ainda mais clientes satisfeitos!

Leia também

fevereiro 2024 COMO OCORRE A FORMAÇÃO DOS FRUTOS

Os frutos crescem e se desenvolvem a partir de dois distintos processos: 1. Divisão celular 2. Alongamento celular Em culturas como a ...

dezembro 2023 Mulheres no Agronegócio: Por um Setor Mais Diverso, Equitativo e Inclusivo

O agronegócio, tradicionalmente visto como um setor dominado por homens, está vivenciando uma transformação ...

Atuado no segmento de nutrição vegetal, biotecnologia e mineração, a BIOSUL Fertilizantes possui o portfolio mais completo do mercado.

Seus investimentos em desenvolvimento, tecnologia e matérias-primas com alto grau de pureza, possibilitam oferecer ao agricultor as melhores soluções para o melhor desempenho e equilíbrio nutricional das plantas.

(54) 3231-7600
biosul@biosul.com

Rua Os Independentes Grupo de Barretos SP, 875, B. Parque dos Rodeios, 95201-248 - Vacaria/RS

Biosul © Todos os direitos reservados.desenvolvimento: Six interfaces