você está em: Inicial | Canal Agro | Primeira Convenção Técnica ICB BIOAGRITEC e BIOSUL FERTILIZANTES

junho 2015 Evento

Primeira Convenção Técnica ICB BIOAGRITEC e BIOSUL FERTILIZANTES

Durante os dias 27, 28 e 29 de maio em Otávio Rocha, distrito de Flores da Cunha/RS,  foi realizada a 1a Convenção Técnica ICB BIOAGRITEC e BIOSUL FERTILIZANTES.
Contamos com a presença de técnicos, agrônomos e representantes dos mais diversos locais do Brasil e também do Paraguay trocando experiências de suas regiões que foram de extrema importância e adquirindo conhecimento.
Cada vez mais tem se ouvido falar a respeito de fisiologia vegetal e é aí que a nutrição vegetal com bioestimulantes, macro e micronutrientes, nanoparticulados e o controle biológico de pragas vêm como ferramenta de apoio para aumentar e melhorar a produtividade atentendo a necessidade específica e pontual de cada local e cada cultura sem oferecer malefícios a saúde humana e ao meio ambiente. Este ajuste fino na nutrição tem auxiliado cada vez mais as culturas a enfrentarem estresses abióticos presentes na natureza fazendo com que as plantas possam expressar todo seu potencial produtivo evitando a degradação de áreas e desequilibrio ambiental.
É a tecnologia aliada ao incremento de produtividade com investimentos para aumento da eficiência dos fertilizantes foliares e controle biológico de pragas, e são nesses aspectos que a BIOSUL FERTILIZANTES e a ICB BIOAGRITEC estão se dedicando cada vez mais para levar qualidade, tecnologia e produtividade a todos.

Leia também

março 2024 Clima/Tempo: Projeções para o Agronegócio e o Impacto dos Fenômenos El ...

O agronegócio é indiscutivelmente um dos setores mais sensíveis às variações climáticas. Dada a sua ...

março 2024 A importância do silício no crescimento e desenvolvimento vegetal

O silício pode atuar de diversas maneiras no crescimento e desenvolvimento vegetal. Uma de suas principais funções se dá ...

Atuado no segmento de nutrição vegetal, biotecnologia e mineração, a BIOSUL Fertilizantes possui o portfolio mais completo do mercado.

Seus investimentos em desenvolvimento, tecnologia e matérias-primas com alto grau de pureza, possibilitam oferecer ao agricultor as melhores soluções para o melhor desempenho e equilíbrio nutricional das plantas.

(54) 3231-7600
biosul@biosul.com

Rua Os Independentes Grupo de Barretos SP, 875, B. Parque dos Rodeios, 95201-248 - Vacaria/RS

Biosul © Todos os direitos reservados.desenvolvimento: Six interfaces