você está em: Inicial | Canal Agro | Distribuição de Nematóides no RS

junho 2015 Geral

Distribuição de Nematóides no RS

A Universidade de Passo Fundo (UPF) disponibilizou dados atualizados de distribuição populacional de nematoides no Rio Grande do Sul - 2015.
Vale a pena dar uma conferida!
Os fitonematóides estão cada vez mais presentes em nossas lavouras e os métodos corretos de controle se fazem cada vez mais necessários. A conscientização do produtor juntamente com a informação sobre este problema é a chave para solução.
Não se trata de um problema recente, mas que nem sempre era visto com prioridade, pois se atribuíam a outros fatores as perdas sofridas pela cultura, como citado em entrevista anterior pela Dra. Carolina Deuner.

Entrevista cedida pela Dra. Carolina Deuner: http://www.canalrural.com.br/videos/soja-brasil/aumento-presenca-neomatoides-preocupa-produtores-43275
                                                                                                                                                    
Fonte: UPF - FITOPATOLOGIA

Leia também

junho 2019 NÃO DEIXE SEU MILHARAL SOFRER COM A DEFICIÊNCIA DE NUTRIENTES.

A cultura do milho exige altas quantidades de nutrientes durante o ciclo. A suplementação de micronutrientes, às vezes, passa ...

junho 2019 PROMOÇÃO PARA PARTICIPANTES DO IV SEMINÁRIO INTERNACIONAL DA FRUTICULTURA DE ...

A Biosul, patrocinadora do IV Seminário Internacional de Fruticultura de Vacaria está oferecendo descontos especiais de até ...

Atuado no segmento de nutrição vegetal, biotecnologia e mineração, a BIOSUL Fertilizantes possui o portfolio mais completo do mercado.

Seus investimentos em desenvolvimento, tecnologia e matérias-primas com alto grau de pureza, possibilitam oferecer ao agricultor as melhores soluções para o melhor desempenho e equilíbrio nutricional das plantas.

(54) 3231-7600
biosul@biosul.com

Rua Os Independentes Grupo de Barretos SP, 875, B. Parque dos Rodeios, 95201-248 - Vacaria/RS

Biosul © 2019 Todos os direitos reservados.desenvolvimento: Six interfaces