você está em: Inicial | Canal Agro | Ciclo de Palestras Técnicas

maio 2015 Geral

Ciclo de Palestras Técnicas

Durante os dias 5, 6 e 7 de maio de 2015, ocorreu o Primeiro Ciclo de Palestras Técnicas nas unidades da Cotrijal, com palestras conduzidas pelo Eng, Agrônomo Msc. Alexandre Martins Guimarães da ICB BIOAGRITEC  e pela engenheira agrônoma Edna Menegaz da empresa Biosul Fertilizantes.

As palestras contaram com a presença de cooperados, agrônomos e técnicos das regiões, difundindo conhecimento sobre uso do produto Blindage T e a importância do uso de fertilizantes foliares para uma maior produção na agricultura moderna.

 

Leia também

fevereiro 2024 COMO OCORRE A FORMAÇÃO DOS FRUTOS

Os frutos crescem e se desenvolvem a partir de dois distintos processos: 1. Divisão celular 2. Alongamento celular Em culturas como a ...

dezembro 2023 Mulheres no Agronegócio: Por um Setor Mais Diverso, Equitativo e Inclusivo

O agronegócio, tradicionalmente visto como um setor dominado por homens, está vivenciando uma transformação ...

Atuado no segmento de nutrição vegetal, biotecnologia e mineração, a BIOSUL Fertilizantes possui o portfolio mais completo do mercado.

Seus investimentos em desenvolvimento, tecnologia e matérias-primas com alto grau de pureza, possibilitam oferecer ao agricultor as melhores soluções para o melhor desempenho e equilíbrio nutricional das plantas.

(54) 3231-7600
biosul@biosul.com

Rua Os Independentes Grupo de Barretos SP, 875, B. Parque dos Rodeios, 95201-248 - Vacaria/RS

Biosul © Todos os direitos reservados.desenvolvimento: Six interfaces